Tecnologia

Acer anuncia novos monitores que prometem uma experiência única ao utilizador


A Acer anuncia para junho deste ano a chegada de dois novos modelos de monitores que prometem grandes experiências aos seus utilizadores: o Acer Predator GN246HL, com 3D eletrizante para os seus conteúdos digitais; e o Acer BH326HUL, cores fantásticas e design amigo do ambiente.

  • PREDATOR GN246HL

Este monitor LED de 24” é o primeiro a incluir a tecnologia NVIDIA® 3D LIGHTBOOST™ que combinada a uma poderosa frequência de 144HZ proporciona uma imagem com mais profundidade, clareza e definição. Com tecnologia 3D de obturação avançada, este monitor é ideal para entretenimento em casa. O resultado é uma melhor experiência significativamente superior na visualização de filmes em Blu-ray™ Full HD, videojogos, fotografias, aplicações CAD 3D e, até mesmo, análises médicas 3D. 

Novo monitor Predator para Gaming  Acer GN246H: 3D Eletrizante e Vídeo Nítido

Novo monitor Predator para Gaming Acer GN246H: 3D Eletrizante e Vídeo Nítido

Além de oferecer imagens impressionantes, o Predator GN246HL é também visualmente admirável: com linhas limpas e superfícies angulares, o seu estilo futurístico denota um caráter forte. “O design elaborado da base confere velocidade e desempenho evocando os videojogos frenéticos da atualidade”, revela os seus criadores.

  • ACER B326HUL

Já este monitor incorpora 2560×1440 pixéis, quatro vezes mais que a resolução do HD standard (720p), proporcionando, ainda, uma renderização de 56% mais pixéis do que um monitor 1080p standard. São 32” de cores mais fidedignas e reprodução de espaço de cores graças às tecnologias de correção de cores RGB integradas. Para além disso, o Acer eColor Management otimiza o desempenho das imagens para uma qualidade de visualização superior.

O novo monitor Acer BH326HUL proporciona Cores fantásticas

O novo monitor Acer BH326HUL: cores fantásticas e design amigo do ambiente

Os utilizadores podem também ligar dois dispositivos ao monitor BH326HUL, permitindo que funcionem em simultâneo, graças à Multi-Stream Technology, aos utilizadores podem visualizar conteúdos em múltiplos ecrã através de um único cabo, usando um hub de vídeo ou ligando vários ecrãs através do DisplayPort. O B326HUL possui design amigo do ambiente. Ou seja, além da retroiluminação LED branca isenta de mercúrio, o monitor possui certificação ENERGY STAR® 6.0, EPEAT® Gold e TCO 6.0.

  • PREÇO E DISPONIBILIDADE

Segundo a Acer, estes modelos fazem parte de uma série de produtos que serão anunciados ao longo deste ano. Tanto o Predator GN246HL quanto o B326HUL estarão disponíveis a partir de junho, com um preço sugerido ao mercado de 299 euros e 600 euros, respectivamente.

Não temos informações em relação ao preço e data de disponibilidade no Brasil


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *