Mobile

Concurso “Smash the Past” da OnePlus leva utilizadores a destruir smartphones antes de tempo


A OnePlus é uma fabricante que acaba de chegar ao mercado dos smartphones com o seu primeiro terminal – OnePlus One – e conseguiu, sem gastar montanhas de dinheiro, atrair uma enorme atenção por parte da comunidade Android através das suas estratégias de marketing.

É verdade que o seu primeiro smartphone promete bastante, oferecendo especificações ao nível dos mais recentes topos de gama para este ano, mantendo o seu preço de mercado extremamente baixo, conseguindo comercializar o OnePlus One por menos de metade do preço de smartphones como o Samsung Galaxy S5.

Mas, neste momento o que está a chamar mais à atenção são as suas estratégias de marketing um pouco alternativas, como por exemplo o concurso “Smash the Past”. Este concurso criado pela fabricante vai oferecer a possibilidade a 100 utilizadores de adquirir o novo OnePlus One por apenas 1 dólar! Certamente que tinha de existir um pequeno contratempo neste concurso, os utilizadores irão precisar de destruir o seu actual smartphone para conseguir finalizar este concurso.

OnePlus-One-phone-announced1

O grande problema com este tipo de concursos é o facto de muitos dos utilizadores simplesmente não se darem ao trabalho de ler todas as regras e condições com atenção. Em primeira instância irá precisar de se registar na página do concurso para entrar num sorteio aleatório e só depois, caso seja seleccionado, irá ter a oportunidade de ganhar um OnePlus One por apenas 1 dólar através da destruição do seu actual smartphone.

Infelizmente, mesmo antes de ter sido aberta a inscrição para este concurso, muitos utilizadores resolveram tentar a sua sorte, destruindo os seus smartphones sem ler as regras e condições. Pode ser difícil de acreditar que alguém poderia destruir o seu smartphone sem qualquer garantia, mas a prova está nestes dois vídeos em baixo.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *