Mobile

Galaxy S5 bate recorde de vendas do Galaxy S4 no dia de seu lançamento



Esta notícia não deve ser surpresa para ninguém, mas de acordo com um relatório da ZDNet Korea, o Galaxy S5 tem desfrutado de fortes vendas no dia de seu lançamento, superando as vendas do Galaxy S4 em mais de 30 por cento. Em alguns mercados europeus, a demanda para o Galaxy S5 foi duas vezes maior do que a do Galaxy S4 no dia do lançamento, com pessoas fazendo filas em frente a algumas lojas onde o aparelho seria vendido.

A venda oficial do Galaxy S5 começou no último dia 11 de abril em 125 países, e também já está disponível no Brasil. Aparentemente, as vendas só não foram maiores pois os estoques do aparelho se esgotaram em algumas lojas, o que indica que a demanda está superando a oferta.

Apesar de toda a crítica sobre o Galaxy S5, e a saturação do mercado de smartphones high-end, o novo aparelho da Samsung comprova que recursos como a câmera de alta resolução e o corpo à prova d’água ainda são capazes de atrair milhares de consumidores, tendo a empresa sul-coreana conseguido também criar uma legião de fãs sempre ansiosos pelo novo lançamento da companhia.

Galaxy S5

O Galaxy S5 estará disponível em mais de 25 novos mercados nas próximas semanas, e se as vendas iniciais servirem de parâmetro, parece que o Galaxy S5 pode chegar a vários milhões de unidades vendidas muito mais rápido que seu antecessor, consolidando ainda mais a linha Galaxy S entre os consumidores mundo afora. Se você já é um dos novos proprietários do Galaxy S5, já é possível dar acesso root ao aparelho, basta seguir o tutorial disponibilizado pelo pessoal do Tech4Fan neste link.

Via ZDNet Korea


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *