Google Stars Mobile

Google trabalha em novo serviço de leitura chamado Stars


Muitos dos seguidores do mundo da tecnologia e de outras áreas de actividade diferentes acabam por não ter tempo livre suficiente para ler todas as novidades e artigos na exacta hora que são publicados. Devido a essa limitação de tempo foram criados novos serviços (como por exemplo o Pocket) que nos permitem guardar notícias e artigos para uma leitura mais tarde, oferecendo também um modo de leitura offline.

A Google está agora a trabalhar no seu próprio serviço de “read-it-later” e poderá vir a revelar-se bastante semelhante à actual funcionalidade de favoritos presente no Google Chrome. A aplicação irá chamar-se “Stars” e está neste momento a ser distribuída pelos funcionários da Google para testes.

A Stars irá permitir ao utilizador marcar links que irão depois ser organizados em listas inteligentes e categorias. Na sua essência poderemos contar com um serviço “read-it-later” inteligente, que certamente irá também incluir uma extensão própria para o Chrome.

Tendo em consideração que o serviço já se encontra em fase de testes pelos funcionários da Google, podemos esperar que venha a ser apresentado dentro de dois meses durante a Google I/O.

Aplicações Google Android


1 comentário em Google trabalha em novo serviço de leitura chamado Stars

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *