Liberdade: questão de tempo, não de temperatura.

E naquela tarde chuvosa, sentia-se aprisionada em seu próprio castelo. Contabilizava gostas de chuva quando o desejo de contar passos e sorrisos pelas ruas era chama que consumia lentamente o coração da Menina.
Respirou fundo.
Resmungou uns desaforos.
Reclamou da falta de sol nos seus dias.
Resignou-se [momentaneamente].
Aninhou o seu corpo debaixo das cobertas.
Aqueceu a alma.
Aquietou o peito.
Só por hoje, apreciaria as tantas gotas de chuva que lá fora caíam. Era feliz pela clausura imposta. Era feliz porque sabia que a liberdade é uma questão de tempo e não de temperatura.

CAssis, a Menina Digital

LEIA TAMBÉM:

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.