Meitu 2 câmara selfies Mobile

Meitu 2: primeiro smartphone com duas câmaras de 13 megapixels


Se é um dos utilizadores que foi consumido pela febre das “selfies” e continua a tentar capturar aquela selfie perfeita, provavelmente este Meitu 2 será a solução perfeita. Este novo terminal da fabricante chinesa é o primeiro smartphone que oferece não só uma câmara traseira de 13 megapixels mas também uma câmara frontal com as mesmas capacidades.

É quase certo que a câmara frontal do novo Meitu 2 será o seu ponto de destaque na conquista de novos utilizadores. No entanto, será esta implementação verdadeiramente necessária?

Poderia-se afirmar que esta câmara frontal de 13 megapixels é perfeita para realizar video-chamadas, mas o grande consumo de banda produzido por uma câmara de 13 megapixels irá certamente “entupir” praticamente todos os serviços de vídeo-chamada disponíveis. Devido a este facto, a potente câmara frontal irá ser mesmo utilizada 99% para capturar as tão famosas selfies.

meitu2-2-600x315

O resto das especificações deste novo Meitu 2 não traz nada de muito espectacular, apresentando um ecrã de 4,7 polegadas com apenas 720p de resolução (1280 x 720) e uns nada impressionantes 312ppi. Apresenta ainda uns suficientes 2GB de memória RAM, um ainda por testar MediaTek octa-core (1.7GHz) e não oferece ainda o suporte para ligações LTE.

Analisando de forma geral as informações que estão disponíveis, o Meitu 2 é sem dúvida um smartphone bastante equilibrado mas, caso não tivesse a sua câmara frontal de 13 megapixels não iria existir nenhum ponto positivo que o fizesse destacar da restante concorrência de fabricantes chinesas.

Galeria de imagens


1 comentário em Meitu 2: primeiro smartphone com duas câmaras de 13 megapixels

  1. rtbilas

    Lamento informar mas já existe á muito tempo uma marca com um tlm com duas cameras de 13mpx, tive o prazer de ter um nas mãos. Por curiosidade também o resto das especificações é superior ( THL T100s).
    Fica aqui a partilha de informação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *