Meizu MX4 Mobile

Meizu poderá lançar duas variantes do MX4 em Agosto


Rumores surgiram vindos de fontes chinesas a indicar que a Meizu está a trabalhar arduamente para conseguir lançar no mercado duas variantes do seu novo topo de gama – Meizu MX 4 – em Agosto.

Aparentemente o Meizu MX4 será produzido em duas configurações diferentes, em que uma delas deverá ser comercializada por 320 dólares e ainda assim apresentar especificações topo de gama. Apesar do seu preço reduzido, esta variante do Meizu MX4 deverá apresentar um ecrã de 5.5 polegadas (1920 x 1080). A segunda variante, intitulada de versão “Pro”, terá então um ecrã mais avançado com uma resolução de 2560 x 1536, mantendo as mesmas dimensões e aumentando a sua densidade de pixeis por polegada para 543.

Pelo menos uma das variantes do MX4 é esperada para vir equipada com o processador Snapdragon 805 e 3GB de memória RAM. Ambos os dispositivos são esperados com o sistema operativo/operacional Flyme 4.0. Não houve ainda nenhum dispositivo da Meizu que tivesse sido lançado nos mercados internacionais, embora as comparações com produtos actuais possam sugerir uma vantagem para a marca chinesa, tendo a Meizu revelado planos que implicam a entrada do novo MX4 no mercado americano.

O site Chinês 163.com afirma ainda que a Meizu tem planos para realizar o lançamento de 5 novos dispositivos durante a segunda metade de 2014.

dsc01239-1343842964


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *