Nikon aposta novamente em câmara Android

Nikon Coolpix Android





A Nikon apresentou uma nova câmara para a sua linha Coolpix, apostando novamente no sistema Android. A Nikon Coolpix S810c foi já anunciada oficialmente pela fabricante e deverá chegar aos mercados em Maio com um preço recomendado de 350 dólares.

Na sua primeira aventura Android a Nikon ficou um pouco para traz na versão que decidiu utilizar, ficando-se apenas por uma versão ultrapassada (Gingerbread), mas com esta nova Coolpix os utilizadores irão ter uma experiência um pouco mais recente com a versão 4.2.2 JellyBean.

Tal como seria de esperar numa câmara deste tipo, está disponível a conexão à internet através de Wifi e com o sistema Android integrado no dispositivo irá ser possível ter acesso a quase todas as suas aplicações favoritas através da Google Play, incluindo todas as suas capacidades de partilha em redes sociais.

Quanto às suas especificações enquanto câmara, a nova Nikon Coolpix S810c tem um sensor BSI CMOS de 16 megapixels com um zoom óptico de até 12 vezes. Esta câmara tem um ISO de até 3200 e traz também incluído o sistema “Lens.Shift Vibration Reduction” da Nikon para eliminar de vez todas aquelas fotos desfocadas. Os utilizadores irão também ser capazes de capturar vídeos em FullHD (1080p) e utilizar toda a interface Android através de um ecrã de 3,7 polegadas.

nikon-coolpix-s810c-timeline

 

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.