Notícias

Pleimo: nova plataforma de streaming chega a Portugal


De origem brasileira, Pleimo, a nova plataforma de streaming acaba de desembarcar em território português, após estabelecida parceria oficial com um dos maiores eventos musicais a nível mundial, o Rock in Rio. “A gente acredita nesse caminho. Faz todo o sentido que esta plataforma esteja no Rock in Rio“, explica Roberta Medina, responsável pela produção do evento.

É necessário subscrever os serviços da página, tanto os consumidores finais como os artistas. Por 4,99 euros/mês, a assinatura inclui os serviços na web e nos smartphones, com conteúdos exclusivos e nenhuma publicidade, sendo possível também experimentar uma versão de teste gratuita durante os primeiros 15 dias. De acordo com Dauton Janota, CEO da companhia, “a diferença do Pleimo para outras plataformas é que os fãs poderão adquirir produtos exclusivos das bandas de que gostam e contribuir com parte do valor da sua assinatura”.

Para os artistas que queiram explorar as potencialidades da plataforma, uma assinatura mensal de 29,90 euros garantirá o acesso a uma espécie de gestão total de carreira, incluindo desde a partilha de músicas à criação de produtos, promoção de eventos, venda de bilhetes, distribuição de conteúdo nas principais lojas de música digital, dentre outras possibilidades. “Quando se assina este serviço, 20% vai direto para o artista à escolha do assinante”, garante Janota.

Foto: (reprodução)

Foto: (reprodução)

 

Os criadores de Pleimo explicam que esta é uma plataforma que oferece soluções simples e rápidas, de maneira intuitiva e natural. Atualmente, os assinantes têm acesso ao conteúdo através do website e apps para dispositivos móveis (Android e iOS). Para conhecer melhor o serviço, visite já a sua página oficial.

 

LEIA TAMBÉM:

“Nearby Friends”: Facebook avisará quando amigos estiverem nas proximidades
Facebook: consulte já este infográfico com as dimensões a serem aplicadas nas imagens publicadas na rede social
Facebook poderá permitir recursos anônimos em seus serviços

 

Fonte: Disco Digital


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *