Samsung Galaxy S5 Mobile

Samsung Galaxy S5 chega a Portugal em 11 de abril



A Samsung apresentou hoje em Portugal, num evento exclusivo para a imprensa, o novo Galaxy S5.
De acordo com a gigante da tecnologia sul-coreana, o novo smartphone foi concebido tendo em mente as reais necessidades dos consumidores e alia a alta performance a uma experiência de utilização inovadora e refinada.

O novo Galaxy S5, a quinta geração da linha Galaxy S, estará disponível em Portugal a partir do dia 11 de abril, com um preço recomendado de 749€ (livre de operadora).

O novo terminal da Samsung, o Galaxy S5, combina uma câmara/câmera avançada, conectividade super-rápida, ferramentas de fitness dedicadas e melhores funcionalidades de proteção do equipamento, para que os consumidores se mantenham em forma e sempre ligados.A possibilidade de captura e gravação das memórias mais preciosas é hoje uma das funcionalidades mais importantes dos smartphones.

O Galaxy S5 oferece opções avançadas, através da câmara de 16 megapixels, entre as quais se inclui um menu melhorado e uma interface de utilizador, que permite que os consumidores tirem, editem e partilhem fotografias, sem esforço.

SM-G900F_charcoal BLACK_01

O Galaxy S5, cujos detalhes já apresentamos aqui no TecheNet, disponibiliza a velocidade de focagem automática mais rápida num smartphone (desde 0,3 segundos) até ao momento, e a opção avançada para fotos High Dynamic Range (HDR), que revela cores e luz naturais com ainda maior intensidade, em quaisquer circunstâncias. Além disso, a nova funcionalidade de Selective Focus permite que os utilizadores foquem uma área específica de um objecto, desfocando simultaneamente e de forma intencional o fundo, depois de a fotografia ser tirada. Com esta funcionalidade, os consumidores não precisam de objetivas especiais para criar o efeito de profundidade de campo.

O Galaxy S5 oferece uma experiência LTE (4G) e uma performance Wi-Fi ainda mais avançadas, assegurando velocidades muito rápidas de transferência de dados para a reprodução de media e tarefas de produtividade.

O Galaxy S5 suporta Wi-Fi 802.11ac de quinta geração e 2X2 MIMO, bem como um alargado espetro de frequências LTE (4G) através do standard LTE Category 4. E para os consumidores que procuram uma ligação ainda mais rápida, o Galaxy S5 disponibiliza agora o Download Booster (intensificador de transferências), uma tecnologia inovadora que acelera a transferência de dados, criando sinergias entre as ligações Wi-Fi e LTE. Independentemente do local onde o utilizador se encontre, o Galaxy S5 ajuda a assegurar que tem à sua disposição a mais rápida ligação possível.

Com o S Health 3.0 melhorado, o novo Galaxy S5 disponibiliza mais ferramentas para ajudar as pessoas a manterem-se em forma e saudáveis. O smartphone faculta uma abrangente ferramenta de monitorização de treino pessoal, para ajudar a manter e gerir o treino dos utilizadores, juntamente com ferramentas adicionais, em que se inclui um pedómetro, gravação de dados de dieta e de exercício e um novo sensor de batimentos cardíacos. Os utilizadores do Galaxy S5 podem personalizar ainda mais a sua experiência através de um ecossistema de aplicações de terceiros e da capacidade de emparelhamento com a nova geração de produtos Gear, para um treino acompanhado em tempo real.

O Galaxy S5 combina o design da Samsung com as tendências mais modernas, para ir ao encontro de um abrangente conjunto de gostos e interesses dos consumidores. O Galaxy S5 conta com um padrão perfurado, que ajuda a criar um aspecto moderno e cheio de glamour. A sua nova forma, com contornos elegantes, está disponível em várias cores, entre as quais se inclui preto carvão, branco cintilante, azul elétrico e dourado-cobre, para complementar cada um dos estilos individuais dos diferentes consumidores.

SM-G900F_copper GOLD_01

O Galaxy S5 é resistente a poeiras e à água (norma IP67). Dispões ainda de um Finger Scanner (digitalizador de impressões digitais), para a funcionalidade de desbloqueio de ecrã através de impressão digital e uma experiência de pagamentos móveis transparente e segura. O Ultra Power Saving Mode (modo de ultra-economia de bateria), quando seleccionado, coloca o ecrã em modo monocromático e desliga todas as funcionalidades que não sejam necessárias, para minimizar o consumo da bateria, permitindo que o utilizador fique contactável por muito mais tempo, mesmo quando não tem um carregador por perto.

“Com o Galaxy S5, a Samsung foca-se na capacidade de tornar ainda mais acessíveis as funcionalidades que mais interessam aos nossos utilizadores”, referiu JK Shin, Presidente e responsável pela divisão de TI & Comunicações Móveis na Samsung Electronics. “Os consumidores procuram ferramentas mobile que os inspirem e que os apoiem na forma como tentam tornar o seu dia-a-dia mais prático e conveniente. O Galaxy S5 apresenta um design icónico com funcionalidades essenciais e úteis para que este equipamento se possa assumir como um smartphone de excelência, dotado de inovações inspiradas nas necessidades reais das pessoas”.

SM-G900F_electric BLUE_02

O equipamento vai estar disponível em todo o mundo em abril através dos canais de retalho da Samsung, de e-commerce e das operadoras. Em Portugal estará disponível a partir de 11 de abril, com um preço recomendado de 749 euros (desbloqueado), mas as 3 operadoras móveis já estão a aceitar pré-encomendas.


1 comentário em Samsung Galaxy S5 chega a Portugal em 11 de abril

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *