Call of Duty Snoop Dogg Jogos

Snoop Dogg dá voz a um novo pack do Call of Duty Ghosts



Desde o seu lançamento que Call of Duty: Ghosts tem sido um verdadeiro sucesso entre os utilizadores, trazendo a possibilidade de controlar um pastor alemão como uma das suas grandes inovações.

Outro dos factores que têm mantido a fama desde FPS (First Person Shooter) no topo das listas é o regular lançamento de conteúdos extras e desta vez irão trazer para os seus fãs um novo pacote totalmente único e pioneiro, colocando a voz do lendário Snoop Dogg no controlo das operações.

O que me interessou mais sobre este projecto foi o facto de a minha voz ser associada a um jogo que está tão na moda. Este é um jogo que está associado a grandeza e isso diz muito. É o jogo mais ‘in’ do bairro, todos os meus amigos jogam este jogo”, disse Snoop Dogg num vídeo publicado no canal oficial do Call of Duty no YouTube.

Mas Snoop Dogg não gravou as suas falas de uma forma totalmente livre, admitindo que os “guionistas fizeram um excelente trabalho ao escrever as falas especificamente” para o rapper. Snoop Dogg afirmou ainda que os guionistas souberam exactamente que tipo de falas o caracterizavam melhor, permitindo ainda que ele coloca-se um pouco do seu estilo pessoal como “a cereja no topo do bolo”.

O Snoop Dogg voiceover pack irá ser disponibilizado para download por $2.99 para a Xbox One e Xbox 360 no dia 22 de Abril. Este pack não será lançado sozinho, sendo acompanhado pelo Blunt Force Personalization Pack, que irá permitir aos jogadores realizarem as suas batalhas camuflados em folhas de marijuana.

call-of-duty-ghosts

Ainda sem data definida, estes novos packs irão também ficar disponíveis para outras plataformas.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *