Moto X Motorola DROID Android 4.4.3 Mobile

Sucessor do Moto X avistado em site de benchmarks


Um novo dispositivo da Motorola – possivelmente o sucessor do Moto X – foi avistado num site de testes de performance (benchmark), enquanto os resultados finais se revelaram de importância secundária, o mais importante é mesmo as suas especificações de hardware. Tudo o que se desejou para estar presente no Moto X, parece ter sido colocado neste novo terminal.

Com um ecrã de 5.2 polegadas (1920 x 1080), processador Qualcomm Snapdragon 800 (2.2GHz) e um processador gráfico Adreno 330, é acrescentada ainda uma nota que refere o suporte para “pelo menos gestos com 5 dedos”.

Na traseira do dispositivo irá ser encontrada uma câmara de 12 megapixels que deverá ser capaz de gravar vídeo em Full HD.

Com o nome de código XT912A, este dispositivo está a causar alguma confusão dentro das comunidades Android, pois revela-se bastante semelhante a um modelo anterior do Motorola DROID e também de uma variante do Moto X que surgiu em rumores à algum tempo atrás. Independente de como será este dispositivo colocado em testes, será acompanhado pela versão 4.4.3 do sistema Android.

Motorola-XT912A-484x420

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *