app_lock_bitdefender Segurança

Bitdefender amplia a privacidade e segurança para Android com o App Lock



A Bitdefender, fornecedora de programas antivírus, anunciou a actualização do Bitdefender Mobile Security para Android, que agora inclui uma camada de proteção mais profunda e poderosa. Com a adição do novo módulo App Lock, os utilizadores de dispositivos Android tem o poder de decidir quem tem acesso a cada um dos aplicativos (aplicações) instalados nos aparelhos.

O App Lock, do novo Bitdefender Mobile Security & Antivírus, dá aos utilizadores a possibilidade de restringir o acesso a apps de sua escolha. O módulo pode bloquear o acesso a dados privados, adicionando uma camada adicional de proteção de privacidade, ao pedir que o dono do aparelho digite um código PIN para acessar os apps selecionados.

“Com o Bitdefender Mobile Security temos o objetivo de prevenir a propagação de malwares, aumentar a conveniência do usuário, e, com o App Lock, aumentar a segurança dos aplicativos que o proprietário escolheu instalar”, disse o Pesquisador-Chefe de Segurança, Catalin Cosoi. “Com nossa última atualização, acreditamos que estamos chegando bem perto da solução de segurança ideal para Android.

O App Lock exibe uma lista de apps instalados e deixa que o usuário tome precauções extras ao restringir o acesso aos apps que poderiam ser usados para gastar dinheiro, violar a privacidade do proprietário, ou executar ações indesejadas. Qualquer um que usar o aparelho terá que inserir um PIN Bitdefender para acessar os apps escolhidos.

App_Lock

 

Além de proteger os usuários de apps potencialmente perigosos, o novo Bitdefender Mobile Security & Antivírus vem com verificação sob demanda, bloqueio remoto antifurto, impacto mínimo na bateria e um software antivírus de ponta projetado por um dos mais eficientes fabricantes de soluções de segurança online do mundo.

O novo Bitdefender Mobile Security & Antivírus está disponível para download na Google Play

Assista ao vídeo abaixo, para conhecer melhor o Bitdefender Mobile Security & Antivírus:


1 comentário em Bitdefender amplia a privacidade e segurança para Android com o App Lock

  1. Fabrício Cunha

    Mas esse recurso, que protege arquivos e aplicativos do celular através da criptografia, o PSafe já oferecia antes, e muito bem. Meu irmão mexe no meu celular, e sempre que ele tenta entrar em algum app que eu bloqueei no PSafe, aparece uma tela exigindo senha. Uma ótima função pra quem gosta de manter os arquivos do celular ocultos e tem parentes que vivem mexendo nele sem pedir sua permissão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *