Google Now actualização Mobile

Google Now permite agora controlar o relógio do seu Android


O Google Now continua a revelar-se como uma das grandes prioridades da Google, pois continua a apresentar grandes melhorias e novas funcionalidades a cada actualização que é lançada para os utilizadores. Recentemente foram adicionadas funcionalidades como por exemplo lembretes para pagar contas, acções de câmara e notificações de disponibilidade de produtos em lojas próximas.

A mais recente adição às funcionalidades presentes no Google Now é o tão esperado controlo do relógio do seu Android, sendo agora possível colocar o temporizador a funcionar com apenas controlos de voz. Para isso basta abrir o Google Now e activar os controlos de voz, a partir desse momento irá bastar dizer o que pretende activar, como por exemplo “Set timer for 5 minutes” e o Google Now irá encarregar-se do resto do trabalho.

timer-30-minutes-710x1262

Esta poderá parecer uma adição de valor questionável, mas na verdade poderá revelar-se bastante útil e importante para os utilizadores que passaram a utilizar de forma regular o Google Now. Por exemplo, para quem utiliza o Google Now para definir alarmes, estes irão acumular-se constantemente na sua aplicação de relógio sendo necessário abrir a aplicação e limpar todos os alarmes manualmente. Com esta nova funcionalidade irá poder utilizar a função “timer” para criar alarmes que não deseja manter permanentes no seu relógio.


1 comentário em Google Now permite agora controlar o relógio do seu Android

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *