Huawei Ascend P7 Mobile

Huawei apresenta o seu novo smartphone Ascend P7 com tela de 5 polegadas


A Huawei revelou o seu novo smartphone topo de gama durante um evento em Paris, o novo Ascend P7 vai chegar ao mercado como sendo um dos smartphones com 4G LTE mais finos, com apenas 6.5 milímetros de espessura.

O novo terminal da fabricante chinesa irá chegar ao mercado com um ecrã Full HD de 5 polegadas, processador quad-core (1.8GHz) e 2GB de memória RAM. Um dos pontos fortes do Ascend P7 é certamente a sua câmara traseira, que apresenta 13 megapixels e vem equipada com a quarta geração de sensores BSI da Sony, sendo capaz de capturar vídeos com resolução de 1080p (ainda não houve qualquer informação quanto à capacidade de chegar à resolução 4K). O dispositivo tem ainda uma câmara frontal com uns fantásticos 8 megapixels.

Continuando a analisar as suas especificações, o dispositivo irá ter 16GB de memória interna (expansíveis através de cartão microSD), suporte para ligação 4G LTE e uma bateria de 2.500 mAh. A Huawei integrou ainda um modo de poupança de energia (“super power-saving mode”) que possibilita uma duração extra em standby de até 24 horas após o dispositivo atingir menos de 10% de bateria.

p7better-730x475

O Ascend P7 vem equipado com a versão 4.4.2 KitKat do Android, no entanto iremos encontrar no topo do sistema operativo uma interface criada exclusivamente pela Huawei chamada Emotion UI, que se apresenta com um design bastante semelhante ao do iOS 7.

Ainda não existe qualquer informação sobre a possível data de lançamento do terminal no mercado, mas sabe-se já que irá ser comercializado por €449 em mais de 30 países à escala global, incluindo Portugal, Reino Unido, Espanha, Hong Kong, Holanda, Alemanha e Itália.

Este será sem dúvida um dispositivo que pelo seu preço e especificações irá ser apontado com uma alternativa menos dispendiosa para adquirir um dispositivo topo de gama, colocando-se num patamar inferior (de preço) quando comparado com os topos de gama de fabricantes como a HTC, Sony e Samsung.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *