Instagram | TecheNet | CAssisBR Redes sociais

Porto e Lisboa organizam Instameet em simultâneo


É já amanhã (17) que acontece a 9ª edição do Worldwide Instameet, encontro internacional que reúne os utilizadores da rede social Instagram em centenas de cidades ao redor do mundo. Em Portugal, “Instagramers” de Porto e Lisboa juntam-se, neste sábado à tarde, em encontros simultâneos nas duas cidades.

Pedro Castro, do Igersoporto, grupo responsável pelo encontro na cidade do Porto, explica que “este encontro será a oportunidade ideal para conhecer a cara por trás de uma galeria, de conhecer pessoalmente algumas das pessoas com quem já falamos através do Instragram“.

Para o encontro do Porto não há nenhum tema pré-deifinido. “Optamos por deixar o tema em aberto”, adianta Pedro Castro, que relembra, ainda, que ss fotos publicadas neste encontro que deverão ser partilhadas com as hastag #instameetopo e #wwim9. O ponto de partida está marcado para as 15 horas, junto à Biblioteca Almeida Garrett, no Palácio de Cristal.

Instameet reúne utilizadores do Instagram em simultâneo ao redor do Globo

A Invicta Cidade do Porto recebe 9ª edição do Worldwide Instameet

Em Lisboa, o Instameet realiza-se pela segunda vez, encabeçados pelos mesmos organizadores que, em janeiro deste ano, juntaram “igers” de todo o mundo na capital lusitana. Os participantes no encontro de Lisboa são convidados participar vestidos com as cores que são tema do encontro: azul e branco.”Neste segundo encontro, propomos um tema o Azul e Branco, a lembrar os azulejos da cidade de Lisboa ou as casas do Alentejo”, explica José Lourenço, um dos organizadores.

O Instameet lisboeta está agendado para as 14h30, sendo o ponto de encontro no jardim junto ao rio por baixo da Ponte Vasco da Gama. As fotos tiradas no evento na capital deverão ser partilhadas com a hastag #lx_bridgemeet_2.

Em sua 9ª edição, o Worldwide Instameet acontece, sábado e domingo, em centenas de cidades de todo o mundo. As fotos dos encontros poderão ser encontradas no Instagram pela hastag #WWIM9.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *