Sage-Elevator-Pitch Notícias

SAGE E A STARTUP LISBOA APOSTAM NO CONCEITO ELEVATOR PITCH



A Sage Portugal, em parceria com a Startup Lisboa, lança a Sage Elevator Pitch, uma Campanha 100% Digital que tem como objetivo desafiar empreendedores a vender uma ideia em 1 minuto a um investidor, num elevador. O posicionamento da Sage enquanto parceiro dos empreendedores, para além de disponibilizar uma solução de faturação, é também estar ao seu lado desde o momento que surge a ideia de negócio.

Inspirada no famoso conceito “Elevator Pitch”, esta campanha do Sage One – a solução de faturação online da software house – incentiva empreendedores a apostarem na sua ideia de negócio. A Sage dispõe-se a apresentar o empreendedor a 2 investidores, a quem têm de vender a sua ideia em apenas um minuto.

A campanha Sage Elevator Pitch foi lançada a 5 de Maio e será desenvolvida em duas fases: na primeira fase, a Sage desafia todos os empreendedores que gostariam de entrar num Elevador com um Investidor e tentar vender-lhes a sua ideia em apenas 1 minuto, a participar na campanha. O empreendedor ou startup terá que enviar um vídeo no qual apresente a sua ideia de negócio, para esta ser avaliada por um júri que irá seleccionar as 6 melhores ideias com maior potencial de negócio e escalabilidade. A segunda fase da Campanha, é o Pitch dos 6 melhores projectos de negócio, a ser apresentados a um investidor, durante 1 minuto num elevador.

Para além da apresentação da ideia de negócio ao investidor powered by Sage One, o empreendedor ou startup receberá ainda a oportunidade de estar 3 meses incubado na Startup Lisboa, uma das incubadoras mais emblemáticas do país.

O júri da campanha Sage Elevator Pitch é constituído pelo CEO da Sage Portugal e Presidente Executivo da Sage Brasil, Jorge Santos Carneiro, o Diretor Executivo da Startup Lisboa, João Vasconcelos e por um dos investidores, Alexandre Barbosa, Founder e Ceo da Faber Ventures.

Isalia-Barata_Sage-Portugal-2013“Esta campanha, powered by Sage One, pretende motivar jovens empreendedores a criarem o seu próprio negócio. A Sage Portugal acredita neste conceito e por isso continua empenhada em apoiar novas ideias de negócios e apostar no empreendedorismo” diz Isália Barata, responsável pela Unidade Negócio de startups e empreendedores da Sage Portugal.

A criatividade da Campanha foi desenvolvida pela Live Content, agência de publicidade especialista em redes sociais, que gere o Sage One em Portugal.

Para participar, aceda através da página de facebook do Sage One – https://www.facebook.com/startupsage


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *