Sage-ERP-X3-version-7 Software

Sage lança versão 7 da solução Sage ERP X3 – The Next Generation



Sage, um dos principais fornecedores mundiais de software e serviços de gestão, acaba de lançar a versão 7 da sua solução global para o mid-market, o Sage ERP X3. A solução foi completamente reformulada para garantir a melhor experiência do utilizador online e em dispositivos móveis.

Um estudo da Sage mostra que as empresas de mid-market têm três grandes prioridades: a conquista de novos clientes, a redução dos custos operacionais e o aumento da receita. A versão 7 do Sage ERP X3 foi reformulada para enfrentar esses desafios.

A Versão 7 integra usabilidade e mobilidade na versão standard, permitindo que as empresas de média dimensão tenham a capacidade de fazer mais rápido e em qualquer lugar, ajudando a reduzir os custos e a conquistar novos negócios. Inclui um novo interface web intuitivo e colaborativo baseada em HTML5 que suporta vários browsers e personalização do utilizador. A versão 7 também oferece acesso móvel e uma série de web apps, bem como a integração com Microsoft Office.

“Ouvimos os nossos clientes, ouvimos o mercado e redesenhamos a nossa solução de negócios para responder às necessidades e desafios que as empresas de mid-market actuais enfrentam”, disse Rui Nogueira, Business Unit Manager Mid-Market da Sage Portugal. “A capacidade de uma empresa para conquistar novos clientes e crescer de forma rentável o seu negócio resume-se à forma como os colaboradores podem aceder, partilhar e usar as informações que têm. Simplificando, o Sage ERP X3 versão 7 ajuda as empresas a crescer com mais rapidez e com um ERP mais simples e flexível.”

O novo aspecto da versão 7 do Sage ERP X3 permite que as empresas assumam o controlo dos seus negócios, fornecendo um painel de controlo simples sobre toda a empresa. Oferece uma visão e inteligência quando e onde for necessário através de uma experiência de utilizador simples. Acima de tudo, a versão 7, com uma enorme flexibilidade, ajuda as empresas a servir melhor os seus clientes e a expandir-se para novos mercados.

Outros novos benefícios que vêm com o Sage ERP X3 versão 7 incluem melhorias funcionais tais como:

  • Rastreabilidade prolongada: Estimativa orçamental, ordem de pagamento.
  • Personalização do documento de vendas (entrega e retorno)
  • Definição flexível de kits de vendas (opções e variantes)
  • Custos de compra adicionais: controlo das importações
  • Configurações flexíveis por legislação
  • Maior controlo sobre as transações entre empresas
  • Gestão flexível de locais de armazenamento
  • Melhor automação (faturas recorrentes)

Rui-Nogueira_Sage-Portugal-2012_okSegundo Rui Nogueira: “o estudo encomendado pela Sage na Europa e na América do Norte mostra que as empresas de mid-market com melhor acessibilidade de dados, qualidade, inteligência e usabilidade podem ter ganhos na rede de cerca de 35% a mais em receita incremental ano após ano, do que as empresas de menor desempenho. O Sage ERP X3 versão 7 é a ferramenta perfeita para as empresas de mid-market que procuram alcançar o controlo das suas organizações e crescer.”

“Precisávamos automatizar os nossos processos e aumentar a eficiência do nosso negócio. O Sage ERP X3 versão 7 faz exatamente isso. É realmente fácil de usar e podemos aceder à informação através de dispositivos móveis, tornando o nosso negócio e os nossos colaboradores mais eficientes e, em última análise, significa que nos podemos concentrar no crescimento do nosso negócio”, disse Stephanie McConnell, CFO, Vacuum Engineering & Materials.

Para mais informações, por favor visite sageerpx3.com


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *