Mobile

Samsung apodera-se do terminal de aeroporto mais movimentado da Europa


Para ajudar a relembrar os mais distraídos de que o seu novo Samsung Galaxy S5 já se encontra à venda, a Samsung irá “apoderar-se” do terminal 5 do aeroporto de Heathrow (Londres) para relembrar os milhares de passageiros viajam diariamente por este terminal que o seu topo de gama está disponível para venda.

A gigante Sul Coreana continua a mostrar o poder do seu orçamento de marketing ao investir uma quantia de dinheiro inatingível para a maioria das fabricantes ao tomar o terminal de aeroporto mais movimentado do mundo e colocar anúncios do Galaxy S5 em literalmente todo o lado, incluindo sinalizações, outdoors, televisões e até no site oficial do aeroporto de Heathrow.

Uma vez terminada a implementação desta campanha, será certamente impossível viajar através do “Terminal Galaxy S5” sem visualizar algum dos anúncios do mais recente topo de gama da Samsung.

Cada vez se tem tornado mais evidente, durante os últimos tempos parece que não importa para que lado nos viramos, ou em que parte do mundo nos encontramos, iremos sempre visualizar algum anúncio publicitário da Samsung mesmo que não seja para um dos seus smartphones. A Samsung tem um gigantesco orçamento para gastar em marketing que provavelmente apenas será igualado pela Apple (ou pelo menos a única fabricante que se aproxima) e este é certamente um dos mais fortes motivos para o enorme sucesso da marca “Galaxy” durante os últimos anos.

Samsung Galaxy S5

Nunca antes o aeroporto de Heathrow presenciou uma campanha publicitária deste tipo e garantem que foi concebida para conseguir levar a marca “Samsung” para um outro nível, garante um representante da fabricante.

Durante as 2 semanas em que esta campanha estará activa irá ser possível visualizar centenas de anúncios alusivos ao Galaxy S5, incluindo na entrada do terminal, locais de chegada dos passageiros, zonas de relaxamento, nas portas de embarque e também nas zonas de inspecção de bagagem. Todos os 172 painéis digitais presentes no terminal irão passar a apresentar imagens do Galaxy S5 e para colocar a cereja no topo do bolo, o próprio terminal irá ver o seu nome alterado para “Terminal Galaxy S5”.

Esta será provavelmente a mais excêntrica campanha publicitária aplicada num local “público”, isto depois de ainda no início da semana a fabricante ter lançado um novo anúncio publicitário no YouTube que juntou algumas das estrelas do mundo do futebol, incluindo Gotze, Rooney, Messi e Ronaldo.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *