Foto: (reprodução do YouTube) Notícias

[VÍDEO] ONG deixa o alerta sobre a exploração sexual infantil durante a Copa


Entre os dias 18 e 24 de junho, a Plan International Brasil realizará uma ação publicitária que promete causar forte impacto nos passageiros de 179 voos nacionais da companhia brasileira GOL Linhas Aéreas. A ideia é chamar a atenção dos mais de 21 mil passageiros para a possível exploração sexual infantil durante a Copa do Mundo deste ano.

A ação faz parte da campanha Copa das Meninas, um iniciativa da Plan International Brasil no combate à violência sexual contra crianças e adolescentes no período dos jogos. Durante os voos, as comissárias de bordo (hospedeiras) transmitirão a seguinte mensagem no sistema de som das aeronaves:

“Caros passageiros, durantes estes jogos não desvie o olhar. Sua doação ajuda a impedir a exploração sexual e transforma a vida de milhares de meninas. Ajude a Plan International Brasil a combater esse crime. Coloque o botton, compartilhe nosso filme no seu Facebook e nos ajude a espalhar essa causa! Mais informações no cartão informativo ou pelo site: www.copadasmeninas.org.br“.

Veja o vídeo e partilhe esta ideia:

Iniciada em fevereiro deste ano, a Copa das Meninas tem como meta principal lançar o alerta à população sobre a situação da proteção infantil durante a Copa do Mundo, para além da busca incansável pela conscientização dos milhares de turistas que visitam o Brasil sobre o aumento da exposição e vulnerabilidade de crianças e adolescentes a situações de violência.

 LEIA TAMBÉM:

[VÍDEO] Drones da Coca-Cola levam felicidade às alturas
[VÍDEO] Coca-Cola espalha quiosques em miniatura para divulgar a latinha mini no mercado alemão
Campanha lançada pelo jornal Metro Brasil questiona credibilidade do que circula nas redes sociais

Fonte: AdNEWS


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *