Xiaomi MiTv 2 smart TV 4K Imagem & som

Xiaomi MiTV 2: televisão de 49 polegadas com resolução 4K “low-cost”


A Xiaomi prepara-se mais uma vez para lançar um novo produto que tem tudo para se tornar um verdadeiro top-seller, mas desta vez não será um smartphone e sim uma smart TV. Desenganem-se aqueles que pensarem que esta nova televisão lançada pela Xiaomi será igual a todas as outras televisões 4K que já viram antes.

A nova MiTV 2 tem um fantástico ecrã com resolução 4K, o que significa 3840×2160 pixels espalhados num ecrã de 49 polegadas que é fabricado pela conceituada LG. No seu interior podemos encontrar uma vasta lista de surpresas, incluindo um processador de quatro núcleos (1.45GHz), processador gráfico Mali450-MP4 e 2GB de memória RAM.

Não satisfeita com o fantástico resultado atingido, a Xiaomi incluiu ainda alguns extras para fazer a sua nova smart TV destacar-se ainda mais de toda a concorrência deste mercado. Quem adquirir esta TV, não irá apenas receber a televisão como seria de esperar, mas terá incluído no pacote também uma soundbar, um subwoofer e um comando bluetooth especialmente desenhado para jogos.

xiaomi-mi-tv-2-4

Outro factor de destaque desta nova TV é o facto de a Xiaomi quase que encarar este produto como se tratasse de um smartphone, disponibilizando a nova MiTV 2 em várias cores, podendo escolher entre cor-de-rosa, vermelho, verde, azul água e muito mais.

E como as grandes surpresas devem ficar sempre para o final, a Xiaomi quebrou qualquer recorde estabelecido até hoje ao disponibilizar esta smart TV 4K por apenas 470 euros, ficando assim sensivelmente ao mesmo preço de um smartphone topo de gama. Para manter a experiência ao utilizar a MiTV 2 ainda mais parecida à de um smartphone, tem também uma versão especial do sistema operativo/operacional Android, que apesar de não ser uma versão certificada pela Google irá certamente permitir a instalação de grande parte das aplicações presentes na Google Play Store.

As más notícias são que ainda não existe qualquer informação oficial sobre a possibilidade de a Xiaomi incluir a MiTV 2 no seu plano estratégico de expansão internacional. Por isso mesmo resta-nos esperar para ver, se esta fantástica smart TV irá ficar disponível fora do mercado Chinês.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *