Facebook Messenger Beta Mobile

Actualização do Facebook Messenger traz partilha instantânea de vídeos


Depois da recente actualização da aplicação do Facebook para o Android, a equipa de Mark Zuckerberg lançou agora uma nova actualização para o Facebook Messenger nos dispositivos Android.

Foi agora implementado na aplicação de chat em tempo real do Facebook a funcionalidade de partilha instantânea de vídeo e também a possibilidade de enviar “grandes Likes” para os seus amigos durante as conversações. Esta nova actualização leva a aplicação para a sua versão 6.0, depois de ter sido introduzida a partilha de vídeos e melhoria na partilha de fotos na versão 5.0.

A nova funcionalidade de partilha de vídeo vem colocar a aplicação do Facebook Messenger ao mesmo nível do que o Snapchat tem para oferecer actualmente. É agora possível gravar e enviar vídeos com uma duração máxima de 15 segundos, directamente da sua câmara para a conversação.

Esta actualização teve também em consideração o grande sucesso das selfies, sendo que a câmara que é activada em primeiro lugar será a frontal mas, é também possível utilizar a câmara principal para capturar os seus momentos de vídeo.

mark_zuckerberg_facebook1


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *