techenet: 5 apps grátis para windows phone Mobile

Conheça 5 apps grátis de futebol para o seu Windows Phone



Na loja Windows Phone é possível fazer o “aquecimento” durante a maior competição de futebol do mundo, o Mundial de Futebol 2014.

Os amantes do desporto rei, portadores de dispositivos móveis baseados no sistema operativo/operacional móvel da Microsoft,  têm à sua disposição uma oferta de apps de futebol que lhes garantem momentos de diversão, no intervalo dos jogos do maior evento desportivo (esportivo) a nível mundial.

5 Aplicativos/aplicações de futebol para Windows Phone:

Air Soccer Fever (grátis)

Air Soccer FeverJogadores ávidos de vitória, espalhados por todo o mundo, estão a postos para competir neste jogo online, que conta já com mais de 1 milhão de downloads. Air Soccer Fever é diversão pura e inclui um ranking mundial para incentivar os participantes a ultrapassarem os seus limites.

Fifa 14 (grátis)

FIFA 14Este é, sem dúvida, um dos mais realistas jogos de futebol para dispositivos móveis. Inclui controlos inovadores, tácteis e dinâmicos, que transformam cada passe, remate ou cruzamento, numa experiência única e verosímil, muito próxima da realidade.

Real Football (grátis)

Real Football 2013Real Football permite criar a melhor equipa do mundo, com os jogadores mais cotados do mercado. Possibilita, também, gerir o clube, melhorar as instalações, negociar com patrocinadores, ou escolher o treinador mais adequado.

World Football Cup (grátis)

World Football Cup_Real Flick Soccer Brazil 2014Este jogo possibilita-nos viajar com a nossa equipa pelos principais recintos mundiais, enfrentando mais de 60 desafios, que nos permitem demonstrar as nossas aptidões perante inúmeros e difíceis adversários.

Penalty Kicks (grátis

Penalty KicksEste desafio está destinado a quem tem a coragem de marcar o penálti decisivo numa final importante. Trata-se de um jogo que poderá transformar qualquer pessoa numa estrela, rematando, a partir da marca dos 11 metros, sem dar hipóteses ao guarda-redes.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *