thule_bags_us_0235 Notícias

Gama “soft goods” da Thule chega a Portugal



A Esotérico já tem disponível em Portugal os produtos da sua nova representada THULE no segmento de proteção e transporte de equipamentos portáteis e de malas de viagem – uma gama genericamente designada por “soft goods”.

A THULE foi fundada na Suécia em 1942 e, desde então, definiu como prioridade “aproximar as pessoas à sua paixão pela vida ativa”, sendo hoje uma marca premium, líder mundial em diversas categorias. Os seus produtos podem ser encontrados em todos os continentes – desde uma isolada praia australiana até às movimentadas ruas de Nova Iorque.

Sob o lema “Bring your Life”, e para que se possa usufruir na plenitude dos espaços ao ar livre, a THULE oferece uma ampla variedade de produtos para simplificar o transporte de tudo o que se gosta e precisa, de forma segura e elegante.

thule_bags_us_0123O portfolio original da THULE começou por oferecer acessórios para automóvel, nomeadamente barras e malas bagageiras de tejadilho, suportes para equipamentos aquáticos, de inverno e de bicicleta, tendo mais tarde alargado o seu leque de produtos com acessórios para veículos de passeio, reboques e correntes de neve.

Com a aquisição da Case Logic em 2007 e aproveitando o “know-how” desta marca líder (e que é também representada em Portugal pela Esotérico), a THULE alargou o seu portfolio e começou a desenvolver a sua gama premium no segmento de malas, mochilas, sleeves, bolsas, capas e malas de viagem. Este é o segmento que mais cresce no grupo THULE, representando hoje 17% das suas vendas.

Mais informações em www.esoterico.pt e em http://www.thule.com/pt

Catálogo e tabela de preços: www.esoterico.pt/media/file/file/t/a/tabpre_os_thule-2014.pdf


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *