LG G3 Mobile

LG G3 ultrapassa vendas do Galaxy S5 na Coreia por margem incrível





Enquanto o resto do mundo continua à espera que o novo topo de gama da LG chegue aos seus mercados, o LG G3 já se encontra disponível no mercado Sul Coreano e parece que está a ter uma adesão muito maior do que era esperado.

De acordo com o ETNews a LG tem vendido entre 25 e 3o mil unidades do G3 em cada dia desde o seu lançamento oficial na última quarta-feira, duplicando as já impressionantes estatísticas de vendas do LG G2 lançado no ano passado.

Ainda mais importante do que a comparação com o seu predecessor, a LG está neste momento a ganhar a batalha de vendas na categoria de “topos de gama”. O topo de gama da LG está a vender em quantidades extraordinariamente superiores do que o novo Samsung Galaxy S5 numa relação superior a 3 para 1. O Galaxy S5 “apenas” conseguiu vender entre 7 e 8 mil unidades por dia durante os primeiros dias que se seguiram ao seu lançamento no final de Março.

lg-g3-netherlands-1-640x409

Apesar de a LG apenas ter gasto uma modesta quantia do seu orçamento em marketing, quando comparado com o surreal orçamento da Samsung, conseguiu ainda assim ganhar bastante cobertura para o seu topo de gama devido à grande abundância de vazamentos de informação na internet. Ambos os topos de gama das fabricantes têm os seus pontos fortes específicos, mas até ao momento parece óbvio que o publico Coreano dá total preferência ao ecrã QHD do LG G3.

O G3 já se encontra a bater recordes no mercado sul coreano, mas ainda vai demorar algumas semanas até expandir os seus horizontes, não sendo esperado nos principais mercados europeus e Estados Unidos antes do final do mês de Junho


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *