Mobile

Nokia volta ao Android com o colorido Nokia X2


A Nokia voltou a dar preferência ao sistema operativo/operacional Android para o seu próximo smartphone – Nokia X2 – que irá ter suporte para dois cartões SIM e será vendido por apenas 99 euros.

O Nokia X2 terá um ecrã de 4.3 polegadas, um processador Snapdragon de dois núcleos (1.2GHz), 1GB de memória RAM e a sua câmara principal terá 5 megapixels. Na grande maioria dos mercados onde será introduzido, o X2 terá suporte para dual-SIM mas, é bastante provável que venha a ser anunciada também uma variante com suporte para apenas um cartão SIM.

Este novo terminal da Nokia não foge à tendência colorida que a fabricante tem apresentado nos seus dispositivos, com uma construção translúcida e uma grande variedade de cores vibrantes. Quem decidir adquirir o novo Nokia X2 poderá escolher entre as cores verde, preto, laranja, branco, amarelo e cinzento.

Nokia X2 Android

Apesar do seu sistema operativo/operacional base ser o Android, tal como já havia acontecido com o seu predecessor, o Nokia X2 chega ao mercado com uma versão extremamente modificada do sistema Android. Não trazendo novamente suporte para a Google Play, a loja de aplicações Android da Nokia inclui agora várias outras lojas de aplicações Android externas, tornando assim mais fácil de instalar várias aplicações que não se encontram disponíveis na loja da Nokia.

Fonte: Nokia

3 comentários em Nokia volta ao Android com o colorido Nokia X2

  1. marcelo

    nokia x é bom mas como eu gosto de jogar “muito’, vou esperar sair um com quad core, meus jogos são pesados! do resto é melhor que muitos o cel tem um volume muito bom parece que tá do lado! a bateria dura bastante mais do que muitos tops, instala muitos aplicativos mesmo que não tenham no market dele vc pode instalar pelo micro sd baixando p ele ou cpd. Ele não vai com whatsapp mas vc pode baixar que ele roda. Eu instalei bem facilmente! upgrade de sempre…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *