OPPO R3 Color OS Mobile

OPPO R3 reclama o título de smartphone LTE mais fino do mundo


A guerra de fabricantes para o título de smartphone mais fino do mundo parece continuar bem acesa e apesar de a fabricante norte americana BLU, com o seu VIVO IV, ter arrecadado este título com um perfil de apenas 5.5 milímetros, a OPPO decidiu tomar uma nova abordagem para atribuir ao seu smartphone um novo título mundial.

Tendo em conta que o BLU VIVO IV não oferece o suporte para ligação 4G LTE, a OPPO aproveitou para colocar a coroa no seu R3 com o título de smartphone com ligação 4G LTE mais fino do mundo com um perfil de 6.3 milímetros.

Quando analisadas as especificações do OPPO R3, torna-se bastante claro que este será um smartphone de gama média. O novo smartphone da fabricante chinesa apresenta um ecrã de 5 polegadas (720p), processador de quatro núcleos Snapdragon 400 (1.6GHz), 1GB de memória RAM, 8GB de memória interna (expansível através de cartão microSD em até 128GB), câmara traseira de 8 megapixels e uma câmara frontal de 5 megapixels. Em termos de software, este terminal irá vir equipado com o já ultrapassado Android 4.3 Jelly Bean e a interface criada pela OPPO – Color OS.

oppo-r3-1

O OPPO R3 irá ter um preço recomendado de aproximadamente 369 dólares e a sua disponibilidade ainda não foi anunciada. No entanto, este é um terminal que se apresenta claramente desenvolvido para funcionar com as redes LTE da China e por isso mesmo fica a dúvida se algum dia irá ser comercializado fora do seu país.

 

Fonte: OPPO
Via: CNMO

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *