R_BB22C1 Gadgets

Puro apresenta baterias portáteis para aumentar autonomia de smartphones e tablets



A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamento e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, renova a linha de acessórios para dispositivos móveis com dois novos fantásticos equipamentos, destinados a quem quer aumentar a autonomia de smartphones.

A Power Bank Collection é composta por três modelos diferentes de baterias de lítio, distinguidos pela intensidade de energia gerada para carregar os dispositivos. Cada um dos modelos oferece uma porta USB para que os utilizadores possam ligar os seus smartphones Apple, Samsung, Nokia, HTC, Blackberry, LG, Motorola, Sony ou Huawei. Conta ainda com uma porta micro USB (para carregamento da bateria). A embalagem inclui ainda um cabo USB de 20 cm para maior comodidade de utilização.

A gama de baterias é composta pela BB22C2WHI (2200 mAh) e pela BB26C1WHI (2600 mAh), que podem ser usadas para aumentar o tempo entre carregamentos dos smartphones, e pela BB52C1WHI, de 5200 mAh, que, além de carregar smartphones, suporta tablets como os populares iPad da Apple ou Galaxy Tab da Samsung. Em média, as baterias portáteis permitem uma carga completa em cada smartphone. No caso da BB50C1WHI, este valor sobe para dois carregamentos completos de smartphone e um carregamento total de tablet, aumentando assim consideravelmente a autonomia destes companheiros portáteis.

Estes três modelos estão disponíveis em branco por um preço recomendado de 19,9 euros, 24,9 euros e 44,9 euros.

Mas as novidades de baterias portáteis não se ficam por aqui. A Puro apresenta ainda duas elegantes gamas de baterias portáteis pensadas para os utilizadores que querem aumentar a liberdade de uso, mas que não querem abdicar do look atraente dos mais recentes equipamentos móveis. Disponível em dourado, prateado, preto, verde, vermelho, azul, branco e amarelo, a nova bateria de lítio de 2200 mAh garante um carregamento total a smartphones das principais marcas do mercado, e foi concebida com um design cilíndrico muito apetecível. Está disponível por 18,9 euros.

A última opção de baterias portáteis da Puro é um companheiro portátil de 4000 mAh, que oferece dois carregamentos a smartphones Apple, Samsung, Nokia, HTC, Blackberry, LG, Motorola, Sony e Huawei. Carrega-se através da porta mini USB que está embutida no equipamento e inclui um cabo de 20 cm para utilização mais fácil.

Quem optar por esta bateria poderá encontrá-la à venda por 39,9 euros em verde, azul, vermelho, branco ou amarelo.

“As nossas novas linhas de baterias portáteis não só conferem maior liberdade aos utilizadores de smartphones – e de tablets, no caso um dos modelos – como permitem repensar a forma como gerimos a energia destes equipamentos. Agora, podemos deixar de fazer concessões ou de pensar repetidamente onde e quando vamos ter de carregar o smartphone aquando de uma viagem grande, por exemplo. Além disso, o design apelativo e a conveniência de uso são argumentos de peso, que caracterizam uma vez mais as propostas da Puro”, explica Jonas Santos, gestor de produto da Projecto Visual.

Os novos produtos estão disponíveis nas lojas da Media Markt, na Staples Office Center, Telecor, Vodafone, WORTEN, lojas premium Apple e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt. Os preços indicados incluem IVA.


Sobre a Projecto Visual:

A Projecto Visual é uma distribuidora portuguesa de equipamento e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia. É representante em Portugal de várias marcas, entre as quais a Puro, marca da qual possui a representação exclusiva. A loja online www.projectovisual.pt disponibiliza uma grande variedade de produtos de marcas como a Ferrari, Just Cavalli, Happiness e Hello Kitty, entre outras.


1 comentário em Puro apresenta baterias portáteis para aumentar autonomia de smartphones e tablets

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *