Mobile

Samsung deverá revelar Galaxy Note 4 com dois ecrãs diferentes


A grande conferência IFA aproxima-se a passos largos e as grandes fabricantes de dispositivos móveis em todo mundo preparam-se para revelar os seus melhores e mais recentes produtos. Como seria de esperar, uma fonte situada na Coreia do Sul revelou que a Samsung estará a preparar-se para apresentar o seu próximo dispositivo da linha Note durante este evento.

De acordo com a fonte anónima vinda de um dos parceiros oficiais da fabricante na Coreia, a Samsung irá finalmente apresentar o teu esperado Galaxy Note 4 durante a IFA e deverá chegar ao evento em duas versões. Uma das versões com um ecrã OLED curvo para mercados de nicho e outra com um ecrã OLED tradicional para todos os mercados de forma geral, sendo que ambas as versões são esperadas com uma fantástica resolução 2K, processador Snapdragon 805, 3GB de memória RAM e um processador gráfico Adreno 330.

A mesma fonte revelou ainda que a Samsung planeia anunciar também durante o evento um outro produto pioneiro no portefólio da fabricante, o Gear Glass, que segundo os rumores irá comportar-se de forma bastante semelhante à restante linhagem Gear.

Samsung Galaxy S5


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *