Garmin-Trafego Mobile

Smartphone Link da Garmin com novo serviço de trânsito gratuito



A Garmin anunciou o lançamento de um novo serviço de informações de trânsito completo e gratuito para os utilizadores da app Smartphone Link, que oferece  dados sempre atualizados sobre o tráfego automóvel nos diferentes percursos.

Acidentes, obras, avarias e horas de ponta são diariamente responsáveis pelas muitas horas desperdiçadas no meio do trânsito, a caminho do trabalho ou de casa. Esta nova solução da Garmin oferece a informação atualizada e necessária para o condutor procurar alternativas que lhe permitam chegar ao destino mais rapidamente, mas sempre de forma segura.

O condutor terá apenas que descarregar a aplicação Smartphone Link a partir das lojas  Google Play ou Apple Store, dos sistemas Android e iOS, respetivamente, e emparelhar os smartphones com equipamentos de navegação compatíveis com Bluetooth. De forma imediata terão acesso a toda a informação relevante sobre o estado do trânsito nas estradas onde circulam e poderão facilmente estabelecer rotas alternativas que os conduzam mais rapidamente ao destino. O serviço de trânsito da Garmin, Live Traffic, atualiza-se a cada minuto e recebe mais de mil mensagens a cada ciclo de atualização. Ou seja, o condutor terá acesso a dados mais precisos, com a máxima rapidez e fluidez.

Garmin Smartphone Link

O acesso ao serviço de trânsito oferecido através de aplicação Smartphone Link é gratuito e válido para sempre para os utilizadores que adquiram um GPS, a partir de agora, ou que já tenham um navegador da Garmin com Bluetooth ou compatível com esta app: nüvi 2467LM, 2497LMT, 2567LM, 2597LMT, 2797LMT, 3597LMT, zumo 590LM e dezl 760LMT.

nuvi3597-02-PT

À parte da informação sobre o estado do trânsito, esta aplicação fornece ainda outros dados que facilitam e tornam mais divertida toda a experiência de navegação. Entre outras informações, os condutores poderão saber o estado do tempo nos locais onde transitam, bem como a previsão para os próximos três dias. A função tracker permite estabelecer uma comunicação com o Twitter e o Facebook para que possam mais facilmente fazer chegar a um contacto que tenha no smartphone a sua localização. Com esta aplicação nunca mais terá que se lembrar onde estacionou o carro num parque de maior dimensão, ou sequer perder tempo à procura dele. Assim que desligar o GPS do suporte, este memoriza automaticamente as coordenadas do veículo e envia a informação para o smartphone.

“Na Garmin fazemos questão de desenhar soluções que respondam sempre da melhor forma às principais necessidades dos nossos clientes e ajudem a resolver ou a atenuar os principais problemas. Para além de desconcertantes e cansativas, as horas que diariamente as pessoas passam no trânsito ficam irremediavelmente perdidas, e o tempo é cada vez mais indispensável na vida de todos nós. Com esta solução, os condutores podem reconquistar esse tempo perdido e canalizá-lo para o que é realmente importante”, disse Natália Cabrera, diretora de marketing da Garmin Ibéria. “Exatamente porque o tempo é um bem muito valioso, decidimos colocar ao alcance de todos, uma das mais descarregadas ferramentas da Garmin. Queremos que os nossos clientes sintam que podem contar connosco em todas as suas viagens, mesmo naquelas menos divertidas”.

Links para download da aplicação:

Google Play 

Apple Store

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *