Nokia Lumia Cyan Windows Phone 8.1 Mobile

Actualização Lumia Cyan chega aos Nokia Lumia



A actualização de software Lumia Cyan começou hoje a ser disponibilizada para os dispositivos Nokia Lumia com Windows Phone 8. Esta actualização traz as mais recentes novidades do Windows Phone 8.1 e também experiências exclusivas para os smartphones Lumia.

Para todos os dispositivos chegam agora as novidades do Windows Phone 8.1, que incluem 5 novidades de destaque. Foi adicionada uma terceira coluna de Live Tiles e imagem de fundo para o ecrã inicial, para aceder às configurações e notificações basta agora deslizar o dedo pelo ecrã e para maior produtividade tem agora o Office para o Windows Phone integrado.

Com o teclado WordFlow vai conseguir escrever de forma muito mais rápida, percorrendo as teclas do seu teclado sem levantar os dedos do ecrã e o Cortana, que é o primeiro assistente pessoal criado a pensar nas pessoas (segundo a Nokia e de momento apenas nos EUA).

gsmarena_304

Para os dispositivos da gama Lumia chegam mais algumas novidades exclusivas, como renovadas funcionalidades para a Nokia Camâra e Imagens da Câmara, novas aplicações Story Teller Living Images com o objectivo de oferecer uma experiência única na gestão, personalização e partilha das suas fotos.

Com esta actualização vai passar a ser possível instalar as aplicações directamente no seu cartão de memória, passando assim a libertar muito mais espaço da memória interna do seu dispositivo. Foi acrescentada a funcionalidade Rich Recording com Surround que vai permitir aos Lumia, que sejam compatíveis, captar vídeo com som Dolby Digital Plus 5.1. A aplicação Nokia Device Hub irá ajudar o utilizador a gerir todos os seus acessórios de uma forma fácil e agradável.

A actualização Lumia Cyan começou hoje a ser disponibilizada de forma global para todos os dispositivos Lumia com Windows Phone 8 e espera-se que consiga chegar a todos os terminais durante as próximas semanas.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *