Apple iPhone 6 Mobile

Apple começa em breve a produção em massa do iPhone 6



Novos rumores afirmam que o fornecedor da Apple, Foxconn, está a preparar-se para dar início à produção em massa da variante de 4.7 polegadas do iPhone 6 durante este mês, enquanto que a variante de 5.5 polegadas deverá ter início a meio do mês de Agosto.

Estes rumores são suportados pelo facto de que a Hon Hai, mais conhecida como Foxconn, está a contratar cerca de 100 mil trabalhadores para conseguir responder com eficácia à grande demanda com os futuros dispositivos. Para além disso, a Foxconn vai ainda instalar robots automáticos – “Foxbots” – na linha de produção do iPhone 6 para realizar tarefas não criticas como por exemplo apertar parafusos e polir partes do dispositivo.

Espera-se que a Apple lance ambos os dispositivos no mercado até antes do final de 2014, no entanto o lançamento da variante de 5.5 polegadas poderá ser adiado devido a problemas na sua produção.

Vários rumores apontaram os dias 19 e 25 de Setembro como possíveis datas de lançamento do novo iPhone 6, no entanto, ainda é desconhecido se a Apple irá ter condições para lançar as duas variantes em simultâneo ou se irá aguardar mais alguns meses até lançar a variante de maiores dimensões.

Apple_WWDC-11


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *