Auscultadores On-Ear Porta Pro da Koss Imagem & som

Auscultadores On-Ear Porta Pro da Koss já estão disponíveis em Portugal



A Koss, marca distribuída em Portugal pela Esotérico, apresenta os Porta Pro, os auscultadores de áudio portátil que desde 1984, há precisamente 30 anos, estabeleceram o standard na indústria para qualidade de reprodução sonora e conforto de utilização em movimento.

Para alegria dos devotos utilizadores deste icónico equipamento, a Koss preservou o design e desempenho originais que transformaram o Porta Pro na referência dos auscultadores concebidos especialmente para leitores portáteis, agora voltados para a reprodução de áudio digital.

Lançado poucos anos após a criação do Walkman original, que data de 1979, os Koss Porta Pro assumem-se presentemente como os auscultadores ideais para substituir os auriculares sofríveis que integram os atuais dispositivos portáteis com leitores de música, como é o caso dos smartphones e tablets.

Auscultadores On-Ear Porta Pro

A qualidade sonora dos Koss Porta Pro é garantida pelos elementos dinâmicos que são capazes de oferecer uma reprodução de graves excecional e uma resposta de frequência que se estende até aos agudos mais cristalinos. Além disso, os Porta Pro possuem uma construção em Mylar, um material que oferece elevada rigidez, minimiza a distorção mecânica e assegura uma reprodução sonora de excelente precisão.

Tudo isto num equipamento extremamente leve com design dobrável e “ComfortZone”, que permite regular a flexibilidade da bandolete para um maior conforto de utilização. Os auscultadores são também vendidos com uma bolsa protetora dedicada que facilita o armazenamento e transporte.

Koss-Porta-Pro

Os Koss Porta Pro, à semelhança de todos os produtos Koss para o mercado doméstico, possuem uma garantia vitalícia. Em caso de avaria, a Esotérico repara ou substitui os Porta Pro sem qualquer custo para o seu proprietário.

Os Koss Porta Pro estão já disponíveis no mercado português por um preço de 49,95 euros. O modelo Porta Pro KTC, com microfone integrado e controlo remoto específico para dispositivos iOS, custa 89,95 euros.

Não temos informações em relação ao preço e data de disponibilidade no Brasil


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *