Avenir Telecom confia a sua comunicação e branding à empresa portuguesa EDC 0

Avenir Telecom entrega media relations, marketing e imagem à EDC

A EDC – Executive Decisions Communication, empresa de comunicação e marketing out-of-the-box especializada na promoção de empresas, passou a ser a responsável pela comunicação da Avenir Telecom S.A., grupo europeu presente em Portugal desde 1989, especialista na distribuição de produtos e serviços de telecomunicações confia a sua comunicação e branding à agência que perfaz este ano 10 primaveras.

A Avenir Telecom S.A. é uma empresa especialista na distribuição de produtos e serviços de telecomunicações, gerindo uma completa e variada oferta de terminais, serviços e acessórios a preços competitivos. São distribuidores de vários fabricantes, tais como a AEG, a LG e a Samsung, e representantes da Yezz. A Avenir Telecom S.A. trabalha com todas as operadoras móveis nacionais como a MEO, a NOS e a Vodafone.

O seu objetivo passa por distribuir esta grande variedade de produtos e serviços, tornando-os acessíveis e atrativos para o consumidor, apresentando para isso um enorme know how do setor. E a principal ambição é a satisfação dos clientes finais, assim como a redução e o aumento da rentabilidade dos lineares do ponto de venda dos clientes.

O grupo Avenir Telecom é um player de referência na conceção e distribuição de acessórios e produtos com conexão wireless e um dos principais distribuidores europeus de produtos e serviços móveis. O grupo emprega cerca de 2000 pessoas e está presente em 40 países. Desde 1998 que o grupo Avenir Telecom está presente nos mercados do “NYSE Euronext”.

Artigo anteriorPróximo artigo
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.