brasil alemanha copa Twitter Redes sociais

Derrota do Brasil frente à Alemanha cria alvoroço no Twitter



Mais uma vez, a Copa do Mundo no Brasil voltou a ajudar o Twitter a bater mais um dos seus recordes. O dramático jogo que colocou frente a frente Brasil e Alemanha nas meias finais durante a noite passada bateu novos recordes não só na história da Copa, mas também do Twitter.

Durante o jogo foram marcados 8 golos (7 para a Alemanha), mas o Twitter conseguiu registar mais de 35.6 milhões de tweets durante a partida, quebrando assim o anterior recorde de 16.4 milhões de tweets durante o jogo Brasil-Chile.

A Alemanha transformou o sonho da selecção do Brasil no que praticamente ninguém poderia imaginar, o mais negro dos seus pesadelos, marcando 5 golos durante os primeiros 30 minutos da partida deixando a selecção canarinha sem forças para tentar lutar pela partida.

O Twitter confirmou ainda outro recorde, dizendo que durante o golo de Sami Khedira aos 29 minutos de jogo gerou qualquer coisa como 580 mil tweets por minuto, batendo facilmente os recordes anteriores (389 mil tweets/minuto durante o Brasil-Chile e 382 mil tweets/minuto durante a Superbowl 48).

 Twitter-WC-1-520x346


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *