Gameloft Modern Combat 5 Mobile

Gameloft vai lançar Modern Combat 5 a 24 de Julho



Um dos jogos mais esperados para ser lançados pela Gameloft – Modern Combat 5: Blackout – está já agendado para chegar à Google Play Store no dia 24 de Julho.

O novo Modern Combat 5 irá oferecer aos jogadores um único personagem unificado para ambos os modos de jogo offline e multiplayer, juntamente com 4 classes distintas de soldados – assalto, artilharia pesada, reconhecimento e sniper – cada uma com as suas próprias especialidades. Foram acrescentados também novos veículos, melhores gráficos e novos ambientes de guerra.

A Gameloft confirmou que um dos requisitos do jogo será uma ligação permanente à internet, mesmo quando em modo offline devido à unificação da personagem de jogo. Mais uma vez, tal como se verificou nas versões anteriores, o modo de jogo multiplayer terá grande destaque oferecendo 4 variantes de jogo – captura da bandeira, todos contra todos, batalha de equipas e VIP, onde serão suportados até 12 jogadores em simultâneo.

Gameloft Modern Combat 5

É estimado que o suporte para controladores externos será incorporado no novo Modern Combat 5, mas não deverá chegar a tempo do lançamento na Google Play. No dia 24 de Julho, Modern Combat 5: Blackout será disponibilizado na Google Play por um preço de 6.99 dólares.

Fonte: Twitter Gameloft

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *