Instagram | TecheNet | CAssisBR Redes sociais

Instagram: 15 fotógrafos que você deve seguir… JÁ!


Se o seu feed do Instagram está sempre repleto de fotografias de gosto, no mínimo, duvidoso… Talvez esteja na hora de dar início a uma “faxina geral” e começar a seguir igers (denominação dada aos utilizadores da rede social) que produzam conteúdos criativos.

Para ajudar os fiéis leitores do TecheNet a diversificar com qualidade o feed, apresentamos alguns fotógrafos – profissionais e amadores – que merecem uma visita em suas páginas.

Começar a segui-los mais de perto, será uma das prováveis consequências. VEJA!

1. Joshua Works: dono de uma coleção de drones, os quais costuma utilizar para captar as selfies da família, Joshua mantém uma conta no Instagram com imagens incríveis. Depois de conferir algumas delas, impossível não pensar que selfies tiradas com smartpfones já são coisas do passado. 

2. Helene Meldahl: dona da conta MirrorsMe, a ilustradora transforma o espelho da própria casa em uma passagem secreta para um universo lúdico, quase mágico.

3. Adam Senatori: piloto e fotógrafo, algumas das imagens aéreas publicadas em sua conta são de tirar o fôlego.

4. Brooklyn Street Art: para os saudosistas da arte de rua de Nova York, os fotógrafos da BSA oferecem uns belos cliques dos mais belos dos grafites espalhados pela cidade.

5. Sam Horine: se ainda não conhece Nova York ou se sente saudades da cidade que nunca dorme, Sam apresenta os cantinhos mais incríveis da cidade.

6. Hiroaki Fukuda: residente em Tókio, este viger trata de nos mostrar que uma bela fotografia de viagem pode ir muito além de um retrato do pôr-do-sol.

7. Gareth Pon: ao seguir esta conta, formidáveis passeios pela África do Sul e arredores estão garantidos através de fotografias apaixonantes.

9. David Guttenfelder: fotógrafo da agência Associated Press, na Ásia, David está atualmente em uma missão em Ruanda. Um trabalho que merece ser acompanhado mais de perto!

10. Theron Humphrey: dono de uma galeria com retratos fantásticos, que têm como estrela principal sua cadela Maddie, Humphrey cativa os seguidores clique após clique.

11. Dirk Bakker: para designers gráficos (e não só!), as imagens publicadas por Bakker são de perder a cabeça!

12. Andrew Knapp: responsável por “Encontre o Momo”, projeto pessoal inspirado em “Onde está Wally?“, um cão da raça border collie logo virou febre na rede social ao se camuflar nos mais variados cenários, durante as viagens com o dono.

13. Jeff Online: para os eternos apaixonados por Paris, esta galeria é um modo de estar sempre de olhar atento na direção da “Cidade Luz”.

14. Sarah Palmer: para esta jovem, transformar fotos aparentemente simples em registros quase poéticos parece ser tarefa muito simples.

15. Simone Bramante: depois de ver esta galeria, fica mais fácil perceber que foto é questão de timing.

P.S.: não poderia nunca finalizar este post sem deixar o convite para uma visita rápida à singela galeria virtual da Menina Digital no Instagram. E para os que gostarem do que por lá encontrar… estejam à vontade para adicioá-la também ao seu feed 🙂

Via Brasil Post


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *