Mobile

Já pode usar o Tinder no seu dispositivo Android Wear



Como se utilizar a aplicação Tinder num smartphone não fosse viciante o suficiente, o seu developer já se adiantou à concorrência e tornou a aplicação compatível com a nova plataforma Android Wear da Google.

Para quem já utiliza a aplicação, agora a sua experiência será ainda melhor, podendo utilizar a aplicação e praticamente todas as suas funcionalidades sem necessitar de retirar o seu smartphone do bolso.

Para quem nunca ouviu falar desta aplicação, Tinder é uma aplicação de encontros que permite uma fácil ligação com outros utilizadores que sejam do seu interesse. A aplicação apresenta-lhe uma quase infindável parede de fotografias.

Poder “gostar” ou “não gostar” de uma pessoa, ou dirigir-se ao seu perfil no caso de estar interessado em descobrir mais sobre essa pessoa. Se duas pessoas gostarem dos perfis uma da outra é criada uma ligação imediata na aplicação e poderão dar início ao chat.

tinder-android-wear

Esta é mais uma aplicação extremamente simples e eficaz que tem ganho grande fama e reconhecimento a nível internacional.

As funcionalidades no Android Wear incluem suporte para imagens e partes específicas dos perfis dos utilizadores. Pode também começar a receber notificações no seu relógio sempre que o Tinder encontrar novos utilizadores indicados para si.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *