LG Mobile

LG G3 Beat: anunciado o novo smartphone “mini” da LG



O mercado dos smartphones “mini”, como variantes de tamanho reduzido dos topos de gama das fabricantes, está cada vez a crescer mais e não só em variedade mas também nas suas dimensões.

A verdade é que de “mini” estes smartphones têm cada vez menos e o novo LG G3 Beat não é excepção, com o seu ecrã de 5 polegadas.

Para além do seu ecrã IPS HD de 5 polegadas (1280×720), o G3 Beat tem ainda um processador Qualcomm Snapdragon 400 (1.2GHz), 1GB de memória RAM, 8GB de memória interna (expansível através de cartão microSD), câmara frontal de 8 megapixels com Laser Auto Focus, câmara frontal de 1.3 megapixels, bateria de 2.540mAh e Android 4.4.2 KitKat.

Tal como no LG G3, no novo G3 Beat irá ser possível capturar uma selfie fechando o seu punho em frente da câmara durante 3 segundos e tem também o mesmo teclado inteligente para o ajudar a escrever com maior precisão.

LG G3 Beat

Mas, tal como já aconteceu com variantes “mini” de outras fabricantes, o G3 Beat não encaixa na categoria “mini”, em que o principal público alvo é aquele que não quer andar com um smartphone “gigante” no seu bolso ou sentir-se estranho segurando um “tijolo” na sua cara enquanto falam ao telefone.

A LG limitou-se simplesmente a seguir a tendência que muitas outras fabricantes já adoptaram, ao reduzir a potência do hardware e manter apenas algumas funcionalidades de destaque do topo de gama e manter o design do seu “irmão mais velho”.


4 comentários em LG G3 Beat: anunciado o novo smartphone “mini” da LG

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *