Notícias

Neversoft: encerramento de estúdio e destruição da réplica do logo



A produtora de fantásticas séries de jogos como Tony Hawk Guitar Hero – Neversoft – encerrou hoje o seu estúdio, depois de 20 anos no mercado dos vídeo jogos. O encerramento deveu-se à recente compra da produtora pela Infinity Ward, que decidiu unir esforços recebendo de braços abertos grande parte da equipa da Neversoft.

Durante o último dia de funcionamento do estúdio, os funcionários presentes realizaram quase que uma celebração fúnebre ao queimarem uma réplica do logótipo da empresa e ganharam ainda facas personalizadas com o nome da empresa.

Apesar de apenas agora ter sido encerrado o estúdio, a decisão de união entre estas duas equipas já havia sido tomada à algum tempo com o lançamento do jogo Call of Duty: Ghosts, coincidindo com a compra da Neversoft pela Infinity Ward.

A equipa da Neversoft irá continuar a trabalhar de perto no desenvolvimento dos próximos jogos da saga Call of Duty, a única diferença será que  o nome da sua antiga empresa e logótipo não irão aparecer mais nos créditos do jogo.

neversoft_faca

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *