Nokia Lumia 530 chega a Portugal em Agosto Mobile

Novo vídeo do Nokia Lumia 530 apresenta o melhor do Windows Phone 8.1



A Microsoft criou um novo comercial para novo smartphone Nokia Lumia 530, em que destaca o potencial do sistema operativo/operacional Windows Phone 8.1. Além disso, o vídeo, cuja duraçao é de 1 minuto, apresenta a diversidade de cores disponíveis para o seu mais recente terminal.

O Lumia 530 é um smartphone de baixo custo, que vem substituir o Lumia 520, o dispositivo móvel baseado em Windows mais vendido de sempre.

Apesar de ser o smartphone da linha Lumia mais barato de sempre, o Nokia lumia 530 está equipado com a versão mais recente do SO Windows Phone 8.1, que, entre outras funcionalidades, incluí o Action Center, que dá acesso às notificações e definições, com um simples deslizar do dedo pelo visor.

Conforme avançamos recentemente, o Lumia 530 começa a ser disponibilizado em Portugal a partir de Agosto e deve chegar ao Brasil ainda neste trimestre, com preços de 85 euros e 399 reais, respectivamente.

O novo dispositivo, anunciado pela Microsoft Devices, apresenta uma tela/ecrã de 4 polegadas com resolução de 854 x 480 px, o processador é um quad-core Qualcomm Snapdragon de 1,2 GHz, a memória RAM é de 512 MB e a memória interna é de 4 GB e apresenta suporte para microSD até 128 GB.

O smartphone verdadeiramente “low-cost” da Microsoft, a exemplo Lumia 930, roda a versão mais recente do software Windows Phone 8.1 e inclui diversos serviços Microsoft pré-instalados, como o Skype e o Microsoft Office.

Conforme o novo comercial destaca, o Nokia Lumia 530 possui tampas traseiras coloridas e removíveis, disponíveis nas cores laranja vivo, verde vivo, bem como nos tons mais neutrais cinzento-escuro e branco.

Novo Nokia Lumia 530

“O Nokia Lumia 530 tem todos os grandes novos recursos do Windows Phone 8.1, incluindo o Action Center. Basta abrir e deslizar e as suas notificações, os alertas e as configurações rápidas estão todos num só lugar”, pode ler-se na descrição do vídeo diz.

Veja o vídeo “Nokia Lumia 530 – Power for the people” :


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *