Samsung Galaxy S5 Mobile

Samsung explica que é tempo de deixar o seu Galaxy S3 “descansar”



A Samsung é claramente uma empresa reconhecida pelas suas técnicas de marketing bastante inteligentes e os mais recentes anúncios sobre o Galaxy S5 são prova disso mesmo. Se é um dos orgulhosos donos de um Galaxy S3 mas já sente a necessidade de mais funcionalidades no seu smartphone, a Samsung vem-lhe facilitar a decisão.

Através destes novos vídeos, a Samsung vem mostrar algumas partes fundamentais dos dispositivos que foram muito melhoradas desde o lançamento do Galaxy S3. Vários componentes foram incluídos – bateria, processador, câmara e resistência – para que a Samsung consiga convencer os seus clientes a melhorarem a sua experiência com um novo Samsung Galaxy S5.

Esta é mais uma campanha bastante inteligente por parte da Samsung, que vem coincidir exactamente com o finalizar de possíveis contratos de 24 meses aquando do lançamento do Galaxy S3.

 


4 comentários em Samsung explica que é tempo de deixar o seu Galaxy S3 “descansar”

  1. Ricardo

    Opa atey trocaria por um galaxy s5 mais acho que eles poderiam dar um desconto pra quem o s3 tipo de abatimento.

  2. Theo Jr

    Ao meu S3, eu dei descanso. Retirei a famigerada TouchWiz e instalei o KitKat da Cyanogen. Galgou nova vida meu bichinho.

  3. Robson

    Bacana a iniciativa de mostrar as diferenças, mas bem que podia rolar uma campanha pra trocarmos nosso S3 “cansado” pelo S5 com um BOM desconto no preço né!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *