Mobile

Samsung usa Twitter para apresentar possível scanner de retina



Scanners de impressões digitais? A Samsung está decidida a provar que isso é novidade do ano passado e que a próxima grande inovação vão ser os scanners de retinas para aumentar a segurança dos seus dispositivos.

Sim, é mesmo verdade que a Samsung se prepara para dar este salto de gigante na segurança para dispositivos móveis. Através de um tweet da @SamsungExynos foi revelado que serão adicionadas novas funcionalidades de segurança únicas à Samsung.

É bastante provável que vejamos o novo scanner de retinas pela primeira vez no Galaxy Note 4, que deverá ser apresentado oficialmente durante a IFA 2014 durante o mês de Setembro. Juntamente com estes recentes rumores, o terminal é esperado com um ecrã QHD de 5.7 polegadas, processador octa-core Exynos 5433, processador gráfico Mali-T760, 3GB de memória RAM, 32GB de memória interna (expansível através de cartão microSD), câmara traseira de 16 megapixels e Android 4.4 KitKat.

 


Surgiram também alguns rumores que sugeriam a possível existência de uma segunda variante com um processador Qualcomm Snapdragon 805 e processador gráfico Adreno 420. O lançamento de duas variantes (uma com processador Exynos e outra com Qualcomm Snapdragon) dos seus smartphones/phablets topo de gama já se tornou uma estratégia regular por parte da Samsung, por isso é muito provável que o mesmo se verifique no caso do Samsung Galaxy Note 4.

 

Via: SamMobile
Fonte: Twitter @SamsungExynos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *