WIKO_FIZZ_2 Mobile

Wiko FIZZ: um smartphone Android de 4 polegadas com preço competitivo



A Wiko anunciou o mais recente membro da sua família de smartphones. O FIZZ é um terminal dual SIM que apresenta um excelente equilíbrio entre tecnologia, design e facilidade de utilização. Além disso, o preço de apenas 89 euros significa uma relação qualidade/preço muito competitiva.

O novo smartphone da Wiko roda no sistema operativo/operacional Android (4.2.2 Jelly Bean), está equipado com um processador Dual Core de 1 Ghz, uma memória Ram de 512 MB e o espaço de armazenamento interno é de 4 GB, expansível até 32 GB através de cartões micro SD.

O novo Wico FIZZ tem um ecrâ de 4 polegadas e apresenta um design “clean” e elegante. Uma dimensão de 127,5 x 63,7 x 10,5 mm e um peso de apenas 122 gramas garantem uma experiência de utilização confortável.

WIKO_FIZZ_1O suporte para dois cartões SIM (mini SIM) significa uma grande versatilidade, já que permite que o utilizador junte num só smartphone dois cartões referentes a dois números de telefone distintos – pessoal e profissional, por exemplo – e assegura que ambos podem ser utilizados ao mesmo tempo.

Esta proposta da Wiko oferece de duas câmaras, de 5 MP e VGA, colocadas na parte frontal e traseira do equipamento (respetivamente). O ecrã de 4 polegadas WVGA é confortável e contribui para o inteligente equilíbrio entre funcionalidades, peso e autonomia. Em modo de standby, o FIZZ pode ser usado durante 330 horas, sendo que a autonomia em modo de conversação é de 11,8 H, e pode ser usado como leitor de MP3 ou rádio. A WIKO oferece aos seus clientes um serviço pós-venda altamente eficaz e diferenciador, para que os utilizadores beneficiem da melhor experiência de atendimento em caso de falha nos equipamentos.

A marca europeia WIKO oferece uma gama muito completa de smartphones com uma excelente relação preço-qualidade. No seu catálogo de produtos encontramos modelos adaptados aos requisitos de cada tipo de utilizador: desde os que querem cobrir as suas necessidades básicas sem renunciar a um telefone inteligente, até aos que querem estar sempre conectados e fazer uma utilização intensiva dos seus dispositivos.

O FIZZ estará disponível em Portugal por 89 euros em preto e branco, a partir de 18 de julho.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.