Xiaomi Mi 3 Índia Mobile

Xiaomi lança Mi 3 na Índia



Durante um evento em Nova Deli a Xiaomi oficializou o lançamento do Mi3 na Índia, sendo este o primeiro dispositivo da fabricante chinesa a entrar no mercado indiano. O terminal irá ser comercializado em exclusivo pela Flipkart e deverá ficar disponível a partir do final deste mês.

O lançamento foi realizado por Bin Lin e Hugo Barra e durante o evento foram também apresentados vários dados estatísticos que representam na perfeição o grande crescimento que a Xiaomi tem tido, ao apresentar um aumento de 271% nas suas receitas na primeira metade de 2014.

Tal como a grande maioria dos dispositivos da Xiaomi, o Mi 3 oferece uma excelente relação qualidade/preço, com um ecrã JDI Full HD de 5 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 800 SoC (2.3GHz), processador gráfico Adreno 330, 2GB de memória RAM, câmara traseira com sensor Sony de 13 megapixels e câmara frontal de 2 megapixels.

design-case-01

A Xiaomi anunciou que o seu smartphone Mi 3 irá ficar disponível a partir do dia 22 de Julho por aproximadamente 170 euros. Aproveitando a sua exclusividade para este terminal, a Flipkart criou um micro site para a Xiaomi Índia e encontra-se já a receber pedidos de pré reserva do Mi 3. Actualmente não existe qualquer dispositivo que ofereça este nível de especificações a um preço tão reduzido.

Durante este evento foram ainda deixadas no ar algumas novidades bastante interessantes, ficando confirmado que o Mi 3 não será o único dispositivo a ser disponibilizado na Índia. Outros dispositivos da Xiaomi, tal como o Mi Pad, Redmi Note, Redmi 1S e Mi TV 2, deverão chegar ao mercado indiano até ao final de 2014.

Estes novos lançamentos da Xiaomi fora do mercado chinês poderão traduzir-se em excelentes novidades para os utilizadores europeus, mantendo a esperança de que a Xiaomi venha a apostar em vários mercados europeus até ao final do ano.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *