xiaomi Mobile

Xiaomi: nova imagem poderá ser do Mi-4 com construção metálica



A Xiaomi recorreu mais uma vez às redes sociais para criar um pouco mais de “buzz” em torno do seu próximo lançamento. Oficialmente só saberemos novidades durante o seu próximo evento no dia 22 de Julho, onde já é quase certo que será apresentado o novo Xiaomi Mi-4 com capa traseira em metal.

Apesar de faltar pouco mais de 10 dias para a sua apresentação oficial, ainda não temos muitas informações sobre este novo smartphone da fabricante chinesa. No entanto, alguns rumores indicaram que este novo  terminal terá um ecrã HD de 5.2 polegadas, 3GB de memória RAM, 16/64GB de memória interna, câmara principal de 13 megapixels e ligação 4G LTE. Estas são especificações bastante previsiveis para o que será um novo smartphone topo de gama mas, as coisas tornam-se mais interessantes quando se  fala das possibilidades para o processador deste smartphone.

Xiaomi-Mi4-Tease-Banner

Os últimos rumores relativos ao processador do Mi-4 indicavam que o dispositivos poderia ser fabricado tanto com o Snapdragon 801 ou até mesmo o Snapdragon 805 SoC. Ainda surge também como possibilidade a integração do NVIDIA Tegra K1, uma vez que foi o processador de eleição para o seu tablet Mi Pad.

Juntamente com a publicação desta imagem, a Xiaomi deixou “no ar” o seguinte texto:

“The journey of a piece of steel metal” – Coming to you on July 22 at our 2014 Xiaomi Annual New Product Launch Event. What do you think will be revealed – any guesses?

 Via: AndroidCentral
Fonte: Google+

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *