smartphone Huawei Ascend P7 Mobile

Ascend P7 da Huawei recebe prémio “European Consumer Smartphone 2014 – 2015”



A Huawei foi galardoada pela EISA (European Imaging and Sound Association) com o prémio “European Consumer Smartphone 2014 – 2015”. A distinção foi atribuida ao seu mais recente smartphone topo de gama Ascend P7.

Não é a primeira vez que a Huawei vê um dos seus produtos reconhecidos pela EISA, no ano passado, o ultra fino Ascend P6 recebeu o prémio “European Consumer Smartphone 2013 – 2014”.

Vale lembrar que o Huawei Ascend P6, com apenas 6,18 mm de espessura, foi considerado (na época em que foi lançado) o smartphone mais fino do mundo. O novo Ascend P7 não é tão fino como o seu antecessor, mas com 6,5 mm de espessura é um dos smartphones com 4G LTE mais finos do mundo.

A EISA elogiou o Huawei Ascend P7 pelo seu “bonito acabamento de vidro … disponível em preto ou branco e com um preço atrativo”, e destacou os seus “dois módulos de câmara, que permitem selfies de alta resolução, a serem tiradas com a câmara frontal de 8 megapixeis, enquanto a câmara traseira tem um sensor de 13 megapíxeis com flash e aplicações. ”

Huawei Ascend P7 premiado na EISA

“Estamos muito contentes com este prémio, e vêmo-lo como a forte evidência de que estamos a desafiar os padrões da indústria existentes, redefinindo o design dos smartphones, a experiência da câmara e a conectividade”, afirma Shao Yang, vice-presidente de Marketing, Huawei Consumer Business Group. “Temos ainda mais surpresas na manga para a IFA 2014, pois trabalhamos para tornar possível que mais pessoas de todo o mundo possam desfrutar de tecnologia de ponta.”

Depois de menos de dois meses do lançamento em Paris, em Maio de 2014, o Ascend P7 ficou disponível na Europa, Ásia-Pacífico e América Latina, e já vendeu mais de dois milhões de unidades (a 20 de julho) em mais de 70 países. Na Europa, o Ascend P7 está disponível através de grandes operadores e distribuidores. Em Portugal encontra-se também disponível em todas as  grandes cadeias de retalho.

A Huawei está classificada como a número três nas vendas globais de smartphones no Q1 2014 e 2013, mediante a Canalys, IDC e Strategy Analytics, com o maior aumento ano após ano entre os principais fabricantes.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *