App Facebook Mentions Mobile

Facebook lança Mentions, uma app para figuras públicas



O Facebook acaba de lançar a aplicação Mentions, a mais recente inovação da Creative Labs, que permite às figuras públicas descobrirem e juntarem-se a conversas no Facebook. A nova aplicação Mentions dá a possibilidade às figuras públicas de ver o que os seus fãs estão a dizer através de um novo “Feed”, que permite colocar facilmente posts actualizados, iniciar um Q&A através de um dispositivo móvel, partilhar fotografias ou vídeos, entre outros.

A Mentions está agora também disponível em Portugal e em mais de 40 países, para figuras públicas com páginas verificadas. A aplicação foi lançada nos Estados Unidos a semana passada e foi hoje disponibilizada para várias figuras públicas em todo o mundo.

 

As figuras públicas sempre foram uma parte importante no Facebook e de facto, quase 800 milhões de pessoas em todo o mundo estão ligadas a personalidades públicas hoje em dia. Para estas pessoas, interagir com atletas, músicos, escritores e outras pessoas influentes é uma parte essencial da sua experiência na plataforma. Por sua vez, são muitas as personalidades públicas que utilizam o Facebook regularmente para comunicar e interagir com os seus fãs, como por exemplo em Portugal, alguns jogadores de futebol como o Cristiano Ronaldo https://www.facebook.com/Cristiano, Pepe https://www.facebook.com/Pepe, Nani https://www.facebook.com/Nani?fref=ts e outras pesonalidades públicas portuguesas como Cristina Ferreira https://www.facebook.com/cristinaferreiratvi?fref=ts, Rita Pereira https://www.facebook.com/RitaPereira.pt?fref=ts, Nilton https://www.facebook.com/niltoncomedy?fref=ts, Daniela Ruah https://www.facebook.com/oficialdanielaruah ou João Manzarra https://www.facebook.com/JManzarra.

 

De momento, o Facebook Mentions está disponível para iPhone para figuras públicas com Páginas verificadas em 40 países. Se é administrador de uma Página verificada, pode pedir acesso ao Facebook Mentions diretamente. Se for uma figura pública, também pode transferir a aplicação para iPhone  para pedir acesso.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *