Mochilas Coocazoo: Regresso às aulas com estilo e segurança Notícias

Hama apresenta as mochilas escolares Coocazoo



A Hama, corporação mundial especializada em acessórios multissectoriais e periféricos informáticos, apresentou uma nova linha de mochilas escolares – Coocazoo “EvverClevver” e “JobJobber”.

Antecipando o início do ano letivo em Portugal (as aulas do 1º período começam entre os dias 11 e 15 de setembro),a empresa lança uma linha de mochilas, fabricadas na Alemanha, cuja diferença em relação às demais é a atenção ao promenor.

As mochilas escolares Coocazoo “EvverClevver” e “JobJobber”, oferecem, além dos habituais compartimentos para livros e cadernos, um amplo espaço para arrumação de todo o tipo de material escolar e artigos pessoais, como telemóveis ou leitores de MP3.

Outra caraterística interessante é a construção acolchoada e a presença de câmaras de ventilação, de forma a obter um conforto maior e uma melhor circulação de ar.

A Hama não se esqueceu da segurança dos utlizadores, as mochilas escolares Coocazoo “EvverClevver” e “JobJobber” estão equipadas com faixas refletoras e um laço refletor adequado para a colocação de uma luz LED, que permitem uma maior visibilidade ao escurecer.

A mochila “EvverClevver” distingue-se pelo sistema de transporte ajustável em altura, compartimento com acesso direto a chaves, carteira e até três canetas, e bolsos de malha laterais.

A mochila “JobJobber” destaca-se pela maior leveza e arrumação em profundidade. Ambas incluem ainda um compartimento secreto na parte traseira, alças acolchoadas em forma de S e cintas ajustáveis.

Distribuídas em Portugal pela Hama e disponíveis numa variedade de cores e padrões trendy, as mochilas Coocazoo estão já à venda. A “EvverClevver” tem um preço de 99,95 euros, enquanto a mochila “JobJobber” custa 79,95 euros.


Mais informações sobre a Hama em www.hama.pt


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *