OnePlus One explode Mobile

OnePlus One explode no bolso de utilizador



Apesar das grandes promessas realizadas pela OnePlus, o lançamento do seu primeiro smartphone ficou longe de ter sido perfeito.

Desde o seu início tiveram de enfrentar problemas com a sua capacidade de produção de dispositivos e diversos bugs no seu software. Outra das falhas nesta introdução da OnePlus no mercado dos smartphones foi a sua incapacidade de cumprir promessas, uma vez que ao contrário do que havia sido publicitado ainda é necessário obter convite para que seja possível adquirir um OnePlus One.

Recentemente a empresa lançou mais um concurso que desta vez não teve os efeitos desejados, tendo sido classificado como sexista, tendo sido cancelado e substituído por outro de características mais neutras.

OnePlus One explode

A última grande novidade no que toca a este smartphone que viria revolucionar o mercado é o facto de um utilizador afirmar que o seu dispositivo literalmente explodiu no seu bolso traseiro das calças.

Ironicamente, segundo o utilizador, estava nesse mesmo dia a falar maravilhas ao seu irmão sobre a duração da bateria do seu OnePlus One e quão bom o dispositivo era. Com a explosão do dispositivo, fica claro que os danos no dispositivo são irreversíveis.

Foram causados danos no hardware do dispositivo, na sua capa de silicone externa, nas calças do utilizador e ainda queimaduras na sua perna. Um representante da OnePlus entrou já em contacto com o utilizador relativamente a este incidente mas, não são ainda conhecidos quaisquer detalhes do desfecho de mais um problema na ainda curta campanha do OnePlus One no mercado.

Fonte: OnePlus Forums
Via: Android Police

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *